6.1.16

Meus 10 Pincéis de Precisão Sintéticos para Face - Similar aos da Sigma

Olá Negras e negros...tudo bem???
Finalmente resolvi falar sobre meus 10 Pincéis de Precisão para Face que estou amando muito.Já fazia algum tempo que eu estava namorando o Kit Sigma Essential - Synthetic Face + Synthetic Precision.
Como pra comprá-los ficaria muito caro, resolvi pesquisar um kit similar aos da Sigma, e os encontrei na loja online: http://www.obafashion.com. Bom negras... é um kit de pincéis Sintéticos e eu cabei comprando da Sixplus uma marca boa que escuto bastante blogueiras relatar. Esses pincéis são similar aos da Sigma e são especialmente para a preparação da pele.

Embora eu tenha comprado esses kit de pincéis da marca Sixplus, quando chegou em minha casa ele estava totalmente sem marca nenhum, o qual fiquei um pouco triste :-( mais a minha empolgação era tanta que resolvi deixar pra lá. E aqui estão....
São 5 pincéis grandes para a preparação de pele com cerdas sintéticas e bem macia. Eles já estão bem usados kkk... realmente ele é maravilhoso, ótimo para aplicar base  e até o mesmo o pó fazendo toda maquiagem que a pele necessita.
Esses são os cincos pincéis de precisão mais finos....Tem como finalidade em fazer contornos mais finos e aplicar corretivos nas áreas que os pincéis maiores não conseguem.
P88- Embora não encontro muita utilidade para esse pincel, pois acho ele muito mole não tão firma assim, tem como função de aplicar uma pequena camada de pó em cima do corretivo selando tudo aquilo que foi aplicado.
P84-Embora os dois são tão parecido achei bem mais firme do que P88, ele pode ser utilizado para aplicar primer  e fixador de sombra em toda pálpebra móvel, fixando melhor a sombra. 
P 80-  Esse é um pincel de topo reto, não vejo utilidade para ele, embora ele serve também pra aplicar corretivo nas áreas pequenas do rosto, sua cerdas são tão mole que acabo não utilizando.
P82- Amo esse pincel, relato que é o que mais utilizo para aplicar corretivos, fixador de sombras e principalmente para afinar o nariz kkk que não é nada pequeno. Acho ele perfeito, suas cerdas são bem firme e principalmente leve não agredindo a pele ao aplicar os produtos.  
P 86- Esse nada mais e nada menos, serve para aplicar corretivos e fazer pequenos contornos.

Obs. Embora todos completamente tem a mesma finalidades não é necessário tem todos, você pode comprá-los avulso assim fica mais fácil e mais pratico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário