27.12.15

Produtos Vencidos e Pincéis Limpos de Maquiagens

 Olá negras... tudo bem?
Hoje vim falar de dois assunto muito sério e que as vezes passa despercebido pela gente! Vocês já pararam pra pensar que pode estar utilizando produtos de Maquiagens com datas vencidas?
  É isso mesmo! A vida anda tão corrido que a gente nem se dá conta em olhar a data de validade dos produtos quando compramos e  principalmente quando estamos aplicando no rosto ou nos olhos.  Por isso é muito importante que antes de comprar qualquer  produto, temos que  prestar bastante atenção na Data de Vencimento.
Muitos Dermatologista  alertam sobre esses cuidados que devemos ter ao comprar um produto de maquiagem ou até mesmo um produto para o corpo. Os produtos vencidos podem causar irritações, alergias ou até mesmo problemas gravíssimo a pele e nos olhos.
Sendo assim com todos cuidado você evita danos grave á saúde da sua pele. E fica com uma maquiagem perfeita com a pele cheia de saúde sem medo de viver. 
Para isso trouxe pra vocês algumas imagens que pesquisei na internet, que mostra para nós a duração de cada produtos que aplicamos na pele. Desde um simples Rímel quanto uma base, deixando assim você mais atenta e com olho na validade.

Negras!
 Não podemos esquecer também do principal... Não adianta nada você ter todo o cuidado da validade dos produtos e esquecer do principal que vai fazer toda a diferença na sua make é "Pincéis Limpos". Estando muito tempo sujo também podem trazer danos a sua pele e olhos se não for higienizado e bem cuidados. Não basta apenas aplicar maquiagem temos que levar os nossos pincéis em cada 15 dias, utilizando produtos adequados a eles.
Por isso vejo compartilhar com vocês algumas imagens relatando a forma de como devemos lavar e cuidar dos nossos pincéis sem trazer problemas para a nossa pele. Bora lá!!!
Uns dos mais indicados são os produtos Johnson's Baby que além de limpar bem tirando toda a bactérias, deixa as cerdas bem macia sem trazer danos ao pincéis.
Você pode lavar seus pincéis tanto na palma da mão, fazendo movimentos circulares e também em seguida de vai e vem, sem utilizar muita força. 
Quanto a esponja de silicone especialmente apropriado para a lavagem das cerdas desses pincéis.
Nesse caso você pode aplicar um pouco de condicionador ou junto ao sabonete liquido colocar um certa quantidade de óleo extra virgem - óleo de Azeite. Para a secagem dessas cerdas não tem tanto segredo assim, a gente utiliza várias formas...
Podemos colocá-los inclinado as cerdas para baixo, assim evitando que a água estrague os pincéis, ou até mesmo deitado sobre a toalha num lugar bem seco com ótima ventilação.
Evite deixa-los secando com as cerdas para cima ou ate mesmo dentro do banheiro pois podem causar danos ao material e no banheiro juntar bactérias... assim a sua lavagem não terá utilidade. 
 Importante ao lavá-los molhe apenas as cerdas dos pinceis e não mergulhe totalmente na água... para limpar o cabo dos pincéis passe um pano molhado com sabonete liquido de sua preferencia e em um pano seco e pode guardá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário