12.3.16

Batons Ultramatte da Avon

Olá negras.... tudo bem????? Quem gosta de batom levanta a mão..... Chegou os batons da Avon Ultra Matte Obaaaá!!!

Quando vi o noticiário sobre esses batons fui correndo fazer o meu pedido, resolvi testar esse da Avon  já que gosto muito de seus batons. A propaganda fala muitas coisas sobre ele, mais o que mais chama a minha atenção é a sua durabilidade e por ser matte, então aqui estão eles...
 Esses são os batons que comprei; Malva, Orquídea, Framboesa e Cereja  cada uma custou em torno de R$19,99 já na promoção...

Vamos começar rs....Devido a iluminação aparenta ser bem claro e cremoso, mas não meninas ele é bem matte e um tom bem mais escuro.
 Esse fica uma tom meio rosado na boca por ter a pele negra destaca bastante ótimo pra quem gosta da boca me chamativa rs...
 Ele é um roxo, destaca muitoooooooooooooooo na boca rs... maravilhoso amei!!!!

E por ultimo esse queridinho....framboesa....  sem palavras, simplesmente amei cada uma. Pois boca rosa pode!kkkkkkkkkkkkkkk
Sou apaixonada por cereja...  ele parece um vinho, fica fabilindo rs na boca amo esse tom.
A Avon traz bastante beneficio com esses batons, dando a nós durabilidade, proteção FPS 15, mantendo a sua cor natural não ressecando a boca deixando mais hidratada o e um efeito muito matte.
gente sobre essa durabilidade, a Avon não relata exatamente essa duração, mais assim que chegou esses batons nas minhas mão passei as 13:00 e quando foi lá pelas 18:00 ainda estava com batom na boca, sem falar que tomei água, comi e falei bastante kkkkkkk. Ao tomar água não transferiu no copo isso eu achei ótimo, já quando sai do trabalho as 18:00 horas a boca não estava totalmente com batom então é necessário dar pelo menos uma retocada.
Então é isso meninas.....bjs ate mais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário