9.12.15

Estojo de Sombras Natura Aquarela 2014 e 2015... Amei!!!

Olá Negras e Negros... tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês duas paletas que estou amando... Bom pra quem não sabe, a Natura sempre esta buscando coisas renovadoras para nos surpreender e realmente conseguiu rs, já que os produto cabem em nosso bolso..,  no ano de 2014 neste ano, a Natura lançou em sua revista  como sugestão de presente o "Estojo de Sombras" - Natura Aquarela. Quando vi fiquei louca e logo pedi uma para mim, esse ano não foi diferente a Natura lançou novamente  o Estojo de Sombra com quatro tonalidades de cores diferentes sendo sombras opacas e cintilantes, mais que deixa a maquiagem mais bonita e bem visível.
Estojo de Sombras Natura Aquarela 2015
Gente ... Esse estojo vem numa caixinha assim, toda embalada e também junto papel de presente, essa Estojo custa em torno de R$ 62,80. Vem junto as embalagens para presente e o aplicador de sombras o pincel de esponja.
Ao tirar o estojo dá pra perceber que ela é bem diferente da outra tendo somente o nome em dourado.
Uma paleta de sombras com  8 sombras: sendo elas 2 sombras opacas e 6 cintilantes, também vem com 3 sombras diferentes que não tem na outra paleta sendo elas: Azul Claro / Azul Petróleo e o  Azul Obscuro.
Estojo de Sombras Natura Aquarela 2014
Gente essa paleta é do ano 2014 a primeira que foi lançado, aqui você pode perceber que ela tem em sua capa um trabalhar bem diferente, no qual mostra que realmente tem tudo haver com aguarela. Esse também vem companhado com papel de presente e custa em torno de R$ 59,80.
Suas cores são bem pigmentadas deixando as sombra bem mais visível e destaca bastante em pele negra. É uma paleta com 8 sombras sendo elas:7 sombras cintilantes e 1 opaca que é Café.
Aqui estão as cores dessa paleta e realmente gente ela é bem pigmentada. Vem acompanhado um pincel para aplicar sombra com dois lados diferentes sendo: 1 para aplicar (esponja) e o outro cerdas para esfumar. 
Paleta 1:
Aqui na paleta um você pode observar melhor as pigmentação das cores... a maioria são bem cintilantes.
           1. Pérola / 2. Nude / 3. Dourado / 4. Champanhe / 5.Cobre / 6. Terra  / 7. Marrom  /  8. Café
       
Paleta 2:
Nessa segunda podemos observar que as cores são bem diferentes embora temos algumas cores repetidas da outra paleta. 
 1. Café / 2. Marrom / 3. Cobre / 4. Dourado / 5.Pérola / 6. Azul Claro  / 7.  Azul Escuro /  8.  Azul Petróleo.
Bjs... até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário