27.9.15

Linha Tez Natura - Minhas Pele Agradece! :-)

Olá negras e negros... tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês um pouco sobre alguns produtos que eu comprei da Natura para a minha pele e estou amando.  Bora lá saber???
Natura Tez:
1. TEZ - SABONETE CREMOSO TONIFICANTE - PELE NORMAIS A SECA:
Negras! ele é maravilhoso, esse sabonete cremoso é apropriado para a pele normais a secas, tem um cheiro muito bom no qual não torna enjoativo. E deixa a pele bem limpinha. 
Olha ele é desse jeito, tem um ótimo cheiro e como se fosse  um leite bem cremoso...maravilhoso.Ele custa em torno de R$:29,90.
Eu gosto de colocar um certa quantidade nas mãos e com os demos vou aplicando no rosto espalhando. Em seguida com a mão molhada vou esfregando no meu rosto espalhando o produto por todos lodos.
Benefício do produtoGente ele contém 5 benefício em apenas 1 produto: Remove impurezas  e resíduos de poluição
Pele - Mista a Oleosa:
Atenção: Negras e Negros também  para pele Mista a Oleosa aí é um Gel de Limpeza Tonificante. Também com mesmo preço.
2.HIDRATANTE PROTETOR MATI FICANTE - FPS 15 -  PELE MISTAS A OLEOSAS:
É um creme maravilhoso.... Amei! Negras... tem uma textura bem suave na hora de aplicar, é bem cheiroso e quando é aplicado no rosto você sente a pele bem hidratada. Esse é para pele mista a oleosa.  Ele custa em torno de R$: 34,90

Benefício do produto: Controle do brilho/ Toque seco / Proteção com FPS 15 / Absorve na hora / Pele fresquinha e radiante.
Atenção: Negras e Negros também  para pele Normal a Seca  aí é um  "Hidratante Protetor Nutritivo". Também com mesmo preço.
Negras o porque estou usando outro produto? Gente tem dia que a minha pele está produzindo muita oleosidade então resolvi comprar esse para dar um controle no meu rosto já que essa oleosidade estava deixando a minha pele com mais espinhas. Realmente consegui equilibrar já que aqui esta fazendo muito calor.
Negras... todos tipos de creme e bases que aplico no meu rosto utilizo apenas o pincel... Pois quando aplico com as mãos passa a estimular mais oleosidade sobre o meu rosto.
3. LENÇO LIMPEZA DUPLA FACE - TODOS OS TIPOS DE PELE:
Negras... pensa no lenço pra lá de bom!!! Olha estava pesquisando um lenço para comprar fora daquele que já usava da Natura e fiquei louca pra comprar esse. Bom a única palavra esta aprovado! Foi feito para todos os tipos de pele e custa em torno de R$:25,90.


 Esse lenço tem vários benefício para a pele e realmente o que mais me chama atenção é que além de limpar  ele também vem com a esfoliação. Essa bolinhas que vocês estão olhando é um dos lado do lenço que esfolia a pele deixando elas mais bonita e limpa. 
E o outro lado do lenço que é a parte mais lisa e a parte da hidratação da pele. Gostou! Ele é especialmente feito para tirar toda maquiagem até aquelas prova d'água e também hidratar a pele.
Ou seja 5 benefícios em apenas em 1 produto.
Benefício do produto: Limpa / Esfolia/ Retira toda maquiagem até prova d'água / Tonifica / Hidrata.